Ajude o Vovô

O vovô Luiz Gonzaga da Gama Ângelo nasceu em 9 de maio de 1929, lá em Barretos, São Paulo. Ele trabalhou como bancário, mas sua verdadeira paixão era a música, então em 1951 concluiu o curso Superior de Piano pelo Conservatório Dramático e Musical de São Paulo. No ano seguinte, concluiu o curso de Professor de Canto Orfeônico pelo Conservatório Paulista de Canto Orfeônico e em 1955 foi aprovado em concurso público para ser professor de canto nas escolas de primeiro grau.

Ele se casou em 1957 e teve três filhos, mas a primeira infelizmente faleceu. Em 1962 se mudou para São Paulo. Após anos de magistério, em 1985 aposentou-se no serviço público.

Em 2012 foi diagnosticado e desde então luta pela vida com a garra e o carinho que só a família pode dar -- mas você pode ajudar.

Seu Luiz foi diagnosticado com um tipo de demência conhecida como Hidrocefalia de Pressão Normal (HPN), que tem um comportamento degenerativo, e vai piorando gradativamente mas pode ser controlada.

Ao fazer a cirurgia para implante de uma válvula no cérebro para regular todo o fluxo da pressão extra causada pela HPN, o Vovô contraiu uma infecção hospitalar graças a bactéria KPC (Klebsiella Pneumoniae Carbapenemase), a “superbactéria”.

Após várias tentativas de medicamentos falharem, e ele só piorar, começaram a abrir feridas pelo corpo, chamadas escaras -- o que aumenta ainda mais a chance de novas bactérias na corrente sanguínea.

Hoje a saúde do Vovô é fraquinha e ele precisa da sua ajuda para continuar recebendo o tratamento adequado.

...

Descobrimos um tratamento alternativo a base de ozônio. A chamada Ozonioterapia, que consiste no uso do O ozônio (O3) para complementar o efeito dos antibióticos e reforçar o sistema imunológico. O ozônio medicinal tem propriedades altamente bactericidas, fungicidas e antivirais.

Com ele, a superbactéria não tem chance!

Para ter acesso ao tratamento, Vovô Luiz está internado em uma casa de repouso e precisa de ajuda para ter uma vida mais confortável.

Precisamos de dinheiro para

  • Enfermagem
  • Tratamento com o Ozônio
  • Aluguel do Gerador de Ozônio
  • Oxigênio
  • Antibióticos
  • Fraldas
  • Gastos com Suprimentos médicos diversos (Sondas, Seringas, Luvas, Wipe, Pomadas, Gaze).